quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Sendo eu, para os outros. . .
Clarice Lispector; Eu mesma

'' ... Sou como você me vê ...
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar ... ''

ClariceLispector
Posso dizer que é a frase da semana, pois me fez pensar um pouco em como as pessoas estão me vendo. Sempre dizemos que não importam o que digam, mais no fundo é claro que importa o que dizem de nós e como nos vêem. Desejo do fundo sempre ser uma ótima amiga, a melhor não sei se serei mais me esforçarei o máximo para ser, desejo ser uma ótima filha, uma ótima profissional e uma ótima estudante. Se falarem de mais, paciência o importante mesmo é marcar a vida das pessoas, e do fundo do meu coração quero que as pessoas me sintam como uma brisa, que passa em suas vidas para trazer conforto e alegria e se me vêem como uma ventania, que se lembrem que por onde ela passa ela deixa seu rasto. Quero que me vejam como realmente sou e como quero ser, não apenas como querem me ver. Boa semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger