quinta-feira, 30 de setembro de 2010
No momento, eu só queria. . .
Momentos; Eu Quero;
Quem nunca teve tantas vontades assim, de repente e queria que todas acontecessem? Eis as minhas 7 do momento. . .



" Rir, rir até chorar e a barriga doer. "

"Abraçar meu amor, e dizer a ele o quanto eu sou feliz por Deus ter colocado ele na minha vida e pedir perdão se eu o magoei em algum momento."

"Dormir um dia e uma noite inteira, sem ter pesadelos ou qualquer barulho, só dormir."

"Na verdade é que passe logo esa fase e eu seja aprovada para Medicina."

"Comprar, comprar e comprar como se não houvesse amanhã cartão para pagar, comprar tudo aquilo que necessito ou tenho vontade."

"Fugir, sumir, tirar férias para um lugar assim sem ter que pensar em problemas, dificuldades e blábláblá."

"O grande dia. Deus já preparou este dia para mim e por isso estou tranquila e com grande vontade para ele chegar."

E você, no momento, quais as suas maiores vontades?

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger