sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Quem é Vivo. . .
Eu mesma
Um novo Recorde do Blog. Duas semanas sem postar. Sim, eu sei que devo uma boa explicação. Meus últimos dias não foram dos mais felizes, minha saúde não esteve muito perfeita e muito menos meu humor e minha inspiração. Meu drama teve inicio nessas duas semanas, quando comecei a não me alimentar direito e tive vários sintomas esquisitos. Uma semana depois fui ao médico, que em minha opinião não adiantou em nada. O médico desconfiou que fosse uma “intoxicação” ou algo do tipo devido a uns remédios que a dermatologista me passou. Cheguei ao hospital muito desidratada, precisei fazer vários exames e ficar no soro, o que me deixou com dois hematomas enormes e doloridos nos dois braços que até este exato momento que vos escrevo saltita de tanta dor (exagero). Ganhei 3 dias de atestado, o que não me curou todos os sintomas, porém, me fizeram recuperar um pouco da cor, do animo e das forças. Uma coisa me deixou triste foi voltar à realidade e ver que nem todos estavam tão felizes comigo, me culpando por não estar bem, isso sinceramente me quebrou mais. Por enquanto estou tentando voltar com a alimentação normal, mais está cada vez mais difícil cada dia tenho menos vontade de me alimentar e estou tentando parecer alegre, pois algumas pessoas me falaram que estou com semblante triste. Estou chegando a uma conclusão: acho que meu problema é mais emocional está se refletindo em minha saúde. Tudo o que preciso agora é tentar me recuperar, pois querer que algumas pessoas sejam boas e compreensíveis é uma coisa difícil impossível. Uma das coisas que mais me alegrou foi ver 32 comentários carinhosos por aqui. Isso sim anima e deixa a gente feliz, não vejo a hora de chegar segunda feira para poder retribuir a todos. Agradeço a Deus também as pessoas maravilhosas que estão na minha vida, meu futuro Marido, vocês e todos os meus amigos. Sei que logo tudo isso vai passar e vou voltar a ser como sempre fui.

Gostaria de agradecer a Joicy o Destaque. Muito Obrigada Flor. Tomei vergonha na cara e atualizei minha lista de links. Acho que coloquei os blogs que mais visito e os que estão aqui a muito tempo.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger