terça-feira, 26 de outubro de 2010
Reta Final
As promessas que fiz para mim

É quase a Reta final. Estão chegando os dias 6 e 7 de novembro, onde eu farei valer meu futuro, sem muitos longas, enfim chegou o Enem.
Na escola ontem houve um momento meio melancólico que me fez dar conta de tudo isso. Faço o terceiro ano integrado ao pré-vestibular, por isso logo após a prova do Enem nossas aulas serão somente para as discursivas, cada aluno na sala de suas devidas matérias. Enfim, ontem nos despedimos do querido professor Júnior bola, que alegrava nossa segunda aula de segunda-feira chegando à sala as 7 da noite dando seu caloroso “Bom dia gente”. Em muitas de suas palavras “Tio Jr.” Recitou um poema que dizia “eu não esqueço as promessas que eu fiz para mim”. São essas promessas que vão me dizer qual será o tamanho do meu futuro. Agora sou eu que digo para mim, não desistirei das promessas que fiz para mim e coloquei diante de Deus: este ano realizarei o meu sonho e se não acontecer um dia ele acontecerá.

Mesmo Assim
Nem sempre se pode sonhar
Com aquilo que não se pode ter
Mas que regra mais idiota!
Pois quando a gente sonha
É exatamente com o que não temos
E quase sempre
com o que mais queremos(...)
(...)Os sonhos também apodrecem
se com o tempo ninguém os reclama
Mesmo assim eu não esqueço
as promessas que eu fiz para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger