segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Um pouco de mim
Feriado, Etc
Crise de criatividade. Há uma semana tendo escrever algo para postar e não sai nadinha. Deve ser porque ultimamente (desde ontem) estou me sentindo mais despreocupada e leve (quando estou com a cabeça cheia costumo escrever mais). Aqui no ES estamos tendo um feriado prolongadasso. Terça já é feriado normal, na quarta é o dia de Vitória, nossa capital, e como moro trabalho e estudo aqui é um dia totalmente livre para mim. Hoje ficarei aqui só até as 2h. Finalmente estou tendo um tempo para mim. Esses dias fui reparar a Lua no Céu. Como é linda, fui senti depois de muito tempo o sol na minha pele. Pode parecer careta, mais a gente começa a perceber nos mínimos detalhes da vida quando perdemos o contato com eles. Ver o sol quente por uma janela enquanto fico trancada congelando em um ar condicionado não é mesma coisa. Minhas pernas brancas me denunciam. Sai para ir a escola 5 da tarde. O sol já não é mais o mesmo, chego à escola, até as 10:40 no ar condicionado. Este fim de semana também o Ministério de Dança da Igreja, do qual faço parte, voltou a ensaiar. Mais um fator do qual me faz sentir mais leve, sem falar que o contato com meu amor e minhas amigas está sendo maior. Ótimo feriado a todos, e lembre-se de curtirem as coisas mais micros e cafonas da vida. Faz toda a diferença.

Enfim consegui intalar o Google Friends. *-*

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger