segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Meu amor para recordar
3 anos

Era para ter sido antes. Ou não. Sei que foi no momento certo. Você me olhou e sem dizer nada entendi que tudo o que passara, simplesmente foi um teste para saber se era isso mesmo. E era. Você me disse Eu te amo. Não sei o que você sentiu, só sei que senti Deus comigo naquele momento, concretizando em meu coração o meu desejo. Foram tantas coisas, tantas lutas antes de tudo isso se concretizar. Hoje entendo como tudo aconteceu no tempo certo. Há quem diz que amor não existe. Se não existisse todos estaríamos mortos. Há quem diz que amor adolescente passa. Aprendi que nem tudo o que dizem é verdade. Tudo começou naquele inicio de noite do dia 29 de agosto de 2007. E desde esse dia meu amor por você só cresce. Com você aprendi que amar não são só beijos, amar é crescer e aprender, cada dia é um novo aprendizado, e quanto mais aprendemos juntos, mais nos amamos, aprendi que beijos não são contratos, são sim selos de carinhos que se renovam enquanto houver fôlego. Disseram que nosso amor logo ia passar, na primeira discussão, todo aquele carinho acabaria nos próximos anos as flores murchariam só o que digo é que a cada dia aprendo a te fazer mais feliz, a cada dia sou mais melosa, mais carinhosa o possível. Das primeiras discussões, aprendi o quão somos diferentes para assim podermos completar um o outro. .
Com você descobri que o amor não é como uma brisa, pois assim como a brisa, podemos sentir o amor, leve e suave, mais a brisa passa e o amor fica.
Não existe amor verdadeiro ou falso, se é amor, ele é verdadeiro e pronto. Você é o meu que prometo amar e respeitar por todos os dias que Deus nos permitir ficar juntos. Como não tenho voz para gritar do alto da montanha mais alta, eu grito daqui para o mundo todo ouvir: Eu te amo Raphael. 3 anos . 29/08/2010

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger