segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Enfim . . .
Vestibular; Futuro
Enfim, está chegando a hora. O momento que esperei por quase toda minha vida. Meu primeiro vestibular. Esse ano, nada saiu como eu planejei, mais confesso que em alguns pontos foi melhor do que o imaginado. Não sabia que estudar e trabalhar eram esse bicho de sete cabeças. Agora quando já estou quase no fim percebo que tudo isso aconteceu para eu crescer um pouco e ver como a vida realmente é. Caso esse ano não seja o meu, apesar de querer com todas as minhas forças que seja, vou estar bem mais preparada para correr atrás daquilo que quero, e já não vou me enganar nem me fragilizar tão fácil com o que qualquer pessoa diz. Olhando por tudo que já aconteceu em minha vida é com uma leve tristeza que vejo que cresci. Não o suficiente para me considerar uma adulta, mais o suficiente para ver o que é certo e para fazer minhas escolhas. Enfim chegou à hora de conquistar de verdade o meu futuro, e é com grande alegria que olho os meus aproximadamente 2.500 concorrentes certa de que eu vou chegar lá.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger