quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Recomeçando. . . De Novo
Redundâncias; tristezas e alegrias; Troquinhas

Não estou passando por um bom momento na minha vida agora. Mais é tão bom ter situações que mudam um pouco isso. Agradeço primeiramente a Deus por me encher de pessoas e coisas boas que tornam minha vida feliz em meio a tantos acontecimentos. Agradeço, também, de mais o carinho recebido aqui do Blog , é tão bom quando bate aquele desanimo abrir minha caixa de e-mail e ver que ela está lotada  e é tão bom também ter o namorado mais perfeito desse mundo . Chega de pensar em coisas ruins, porque acontecer elas sempre irão. Estou começando a viver de verdade e não quero encarar minha futura maioridade com traumas e depressões. Estou aqui pronta para Recomeçar.

Esta semana chegou lá em São Paulo a troquinha da Luana do Lovely s2 . Fiquei muito feliz em saber que ela gostou.



Dessa experiência creio que possam vir grandes amizades.
Assim que a minha chegar eu posto fotos também.


Ótima semana gente. Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger