quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Cópias! Cópias
Eu não sabia que isso ainda existia.
Estou chateada e revoltada com algumas coisas. É ridiculo como as pessoas fazem as coisas na cara de pau. O Ma Petit infelizmente teve sua primeira cópia. O pior, a Ana, quem fez minha encomenda foi a maior vitima. Já encomendei um novo modelo. Sinceramente nunca imaginei que fosse acontecer comigo.Estou muito chateada. Agradeço as pessoas que me avisaram. Não vou divulgar o blog, nem a cópia até ouvir o lado da pessoa. Desculpem o desabafo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger