segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Eu achei que era mais forte...
...
Eu achei que era mais forte. Mais de uns tempos pra cá percebi que sou o ser mais fraco. Sinto meu corpo definhando cada vez mais. Minhas olheiras tomam conta do meu rosto. É hora de estudar, e os livros dão um nó na minha frente. Eu sei que preciso ser forte, sei que meus desafios exigem isso de mim. Tantas coisas acontecem para fazer a gente entregar os pontos. Mais eu não sou do tipo que desiste fácil. Vou lutar ate a última gota. Estou sentindo que meu pote já chegou a 100ml, mais meu coração ainda está batendo acelerado, pulsando por energia e em busca de esperança. Vou usar o meu cansaço como arma e o que ainda há da minha força de vontade como soldado, vou montar o meu exército e cair fundo nessa batalha, pois eu sei, já sou vencedora.

Novo Layout, depois de tanta confusão, mais espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger