Ptz, a coisa tá feia II

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Alguém aqui é fã o BBB? Independente da sua resposta, acho que você vai concordar comigo que a cada ano a coisa vem ficando pior. No inicio (até o ano retrasado e olhe lá) era um programa onde várias pessoas eram confinadas em uma casa e podia se ver de tudo: quebra barraco, amizades, intrigas, palhaçadas, romances e tudo que o povo gosta. O BBB foi até um responsável por vários artistas, como a Grazi, a Sabrina e assim vai. Levando em conta o que o programa era (o que já não era uma grande coisa) e o que o programa é, digamos que caiu do nível 3 para o -3. Em especial nesse programa é sempre a mesma coisa, não tem mais nada de novo, as provas, os confinados só se envolvem em brigas, cadê a diversão de antigamente? O(s) assunto(s) discutidos são sempre o Paredão e só. Sou eu ou parece que o dinheiro está fazendo a cabeça de algumas pessoas? Como diria mamãe e vovó, é melhor estudar pro vestibular que ganhamos mais.

Ontem dia 9/02 foi aniversário do meu amor, meus parabéns lindo, Agradeço muito a Deus por ter você. E Sábado dia 13 é o meu. >< . 17 aninhos. O tempo passa depressa. Ótimo restinho de semana para você. Beijinho.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger