Carnaval; Filmes

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Carnaval, feriadão, só eu trabalhando na quarta feira... E ai como vocês passaram? Já vou dizendo... Que experiência triste fazer aniversário no carnaval, 17 carnavais. Todo mundo viajando, quase ninguém lembra, o importante que quem eu precisava que lembrasse esteve comigo. Como eu e meu amor fazemos 17 juntos, ele do dia 09 e eu dia 13, comemoramos tudo junto. No sábado dia 13, no meu, fomos ao cinema e comemos comida japonesa, que eu estava aguada já. Vimos:

Alvin e os esquilos 2. – Sinopse: Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o
programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette. Opinião: Desde que vi o 1, viciei, comprei , vi e revi várias vezes. Amei o 2 por ser diferente (e não vejo a hora de sair em DVD), e foi mais legal do que esperava.

Avatar 3D. – Sinopse: No futuro, Jake Sully (Sam Worthington) é um ex-militar paraplégico que é levado a outro planeta, Pandora, habitado pelo povo Na vi, raça humanóide com língua e cultura próprias. É nesse lugar que ele lutará pela própria sobrevivência e pela vida dessas estranhas criaturas. Opinião: Não sei nem o que dizer. O mais incrível. A história em si prende você e nem dá para perceber que são quase 3 horas de filme. Chorei muito quando a floresta é destruída e em como o amor de verdade não vê cara mais sim o coração. E aprendi muita coisa também, AVATAR ACONTECE. Nós mesmos somos os vilões da história (mais isso é assunto pra um post) Só esperava mais do 3D. Não vejo a hora de sair em DVD também, e quero uma continuação.

Segunda feira começa o 3º ano. Conciliar trabalho, estudos não vai ser fácil, mais eu nasci para desafios e vou conquistar MEDICINA 2010. Beijinho Gente.

Gosta de novidades? Inaugurada seção novidades, e a da vez é para quem quer inovar no mundo blogueiro. Passa lá.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger