sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Bem vindos ao primeiro post do Ma-Petit
Oi gente, é com muita alegria que inauguro o Ma-Petit, meu primeiro Domínio. Esperei muito por esse dia, e graças a Deus aqui estou eu. Foram tantas coisas até aqui, mais consegui. Se não fosse primeiramente a Deus e depois pela
  • Mari ele não estaria aqui, rs. Foram quase três dias de muitas perguntas, até conta liberada. :D E aqui estou. O Ma Petit ainda é um bebê, tem muito o que crescer ainda. E como sábado (13/02) já é meu aniversário eu considero o MP como um presentinho adiantado. Muito Obrigada a todos pelo carinho e apoio até aqui. Até o próximo
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    - Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
    - Postagens de propagandas serão excluídas.
    - Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
    - Todos os comentários serão retribuídos.
    - Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger