Meu Desafio

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Chegou a hora de trocar a Atrê pelos livros, trocar os Best Sales por jornais, deixar de passar horas na internet para se dedicar ao trabalho e principalmente aos estudos. Chegou a hora de trocar o ursinho pelos cadernos, chegou a hora de acordar e enxergar a realidade. Chegou a hora de correr atrás do sonho, de realizá-lo, de buscá-lo. Este é o meu ano. O meu ano de crescer. O meu ano de evoluir. O ano de realizar meus sonhos e sonhar novos sonhos. Chegou à hora de mostrar minha identidade ao mundo, de mostrar ao mundo que Deus me chamou para desafios. Tem pessoas que nascem para ter as coisas fáceis. Tem pessoas que nascem para conquistar o impossível. Este é o meu ano. Que venham trabalho, que venham estudos, eu vou fazer a minha parte. Medicina UFES/2011, umas das 50 vagas é minha. Quer Carona? E você, qual é o seu desafio?

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger