segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Nova vida!
Eu mesma; Pai



Sinto-me diferente. Uma pessoa melhor talvez, não totalmente melhorada em todas as áreas, mas estou disposta a buscar essa melhora total. Nesses três últimos dias, Deus me cobrou isso, ele me mostrou que eu deveria sair da inércia em que me encontrava. Ele abriu os meus olhos e simplesmente perdi o medo de mudar. Estou feliz em saber que agora sim sou diferente para fazer a diferença, para levar alegria a pessoas e entender meu caminho a seguir. Sei que cada um tem sua religião, não quero discutir nem abordar religião aqui, apenas precisava colocar para fora de mim o que explode no meu coração. Você já pensou em ser diferente para fazer a diferença?


Sei que esse edit não tem muito a ver com meu estado emocional no post. Mais preciso de um tempinho. Além da prova da UFES estar chegando minha cabeça anda a mil, e preciso organizar a bagunça que está dentro de mim. Prometo que pelo menos em uma semana tudo volta ao normal e vocês não verão mais a cara desse layout rosa nem esses posts pessoais.menlancólicos. Obrigada, você são muito importantes para mim, valeu por não me abandonarem. Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger