quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Enquete
Eu mesma; Enquete; Promoção

Minhas ultimas semanas foram muito agitadas. Correria para o ENEM, o meu trabalho, Igreja, ministério, acabou que o blog ficou para além do ultimo plano. Muita coisa que se passou acumulou em minha mente e simplesmente tive vontade de sumir, mais eu tenho o blog como uma responsabilidade e já o havia abandonado a uma semana, por isso resolvi fazer um post como o passado, naquelas poucas palavras descrevi tudo o que precisava: ficar quieta e sozinha. E funcionou. Tudo está se encaixando, tirando o fato do ENEM ser cancelado, mas esse é um assunto do qual não quero discutir aqui. Resolvi dar uma geral no blog, e já já sairá do forno uma versão novinha. Para compensar tudo que passou, também resolvi fazer uma promoção natalina para o próximo post. Mais para isso preciso saber das preferências de vocês, leitores e leitoras, por isso adoraria que respondessem a Enquete escrevendo ou marcando suas preferências para o sorteio. No mais até o próximo post com muita coisa nova por aqui. Beijos.
Quais as suas preferências?

Kit Charming Gloss

Kit Dove

Kit Esmaltes

Outro



Votar

resultado parcial...

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger