segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Eu posso sim mudar uma vida
Minha diferença
Hoje recebi um e-mail que emocionou muito. Uma coisa que me fez pensar em tudo e não podia deixar de compartilhar com vocês sobre esse assunto. “Eu posso sim mudar uma vida.” Às vezes nosso orgulho, a falta de tempo nos cegam nos impedindo de ver que algumas pessoas, mesmo em sua simplicidade precisam de nós, e nós podemos ajudá-las. Enganam-se quem pensa que ajudar o próximo é fazer uma campanha e doar apenas agasalhos, comida, estas são apenas algumas maneiras, más de que adianta encher a humanidade carente de comida e agasalhos, torná-los mega empresários se o que muitos necessitam é as vezes de um sorriso nosso. Não quero me prender somente as pessoas carentes, talvez seja aquela pessoa que você ver todos os dias sentados em uma mesa quando você vai em direção a sua sala, lá está ela, trabalhando há uma hora antes de você chegar, cansada mas sempre com um sorriso no rosto e as vezes você passa fazendo barulho com seu salto (ou ajeitando seu terno), e se esquece de quem está ali é um ser humano igualzinho a você e também precisa de um carinho. A infelicidade e a solidão são duas das maiores causas de suicídios no mundo, e estão sempre entre eles, os da mais alta classe. Discordo da frase dinheiro não traz felicidade. O vazio, o Ego, o “EU” e a ambição esses sim não trazem felicidade. Faça o teste, sorria, abrace, tente amar quem te cerca e me responda: não é bom fazer a diferença a alguém?

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger