quinta-feira, 15 de julho de 2010
Minha vida...
minhas férias
Ao comentarista anonimo, obrigada pela mensagem, comente sempre que quiser, desde que com respeito será bem vindo (a). Quanto a identidade, nao farei nenhum concurso para descobri-la pois já rastreei seu ip e sei que você é daqui de Vitória. Obrigada.
Hoje gostaria de agradecer muito as pessoas que lêem meus pensamentos. Tenho uma paixão enorme em ler e escrever. Fico muito grata e feliz em saber que tem pessoas que gostam de ler e também darem a opinião sobre meus posts. Não existe nada melhor que o reconhecimento.Falando na minha semana, esta semana está sendo muito calma para mim (das duas semanas de férias). Esta nem peguei nos livros (que pena que ela acaba amanhã), resolvi seguir os conselhos dos meus professores de relaxar um pouco. Semana que vem, minha última de descanso do colégio. vou pegar firme e pesado, pois, o Enem está ai (4meses). Decidi que este ano vou tentar só a federal do meu estado mesmo, meu objetivo é passar em medicina aqui. Ano que vem vou tentar a Universidade Federal de Viçosa e a Fluminense, mais espero muito em Deus passar aqui no Espirito Santo. Fico imaginando nos gastos se eu passar fora, na saudade do amor, dos amigos, da família, da igreja de tudo. Vai ser duro ter que esperar mais 6 anos para poder casar. Sim, eu seiMais Deus já tem um propósito na minha vida, e tudo, apesar de muitos sofrimentos, está dando certo pra mim. Tenho tido muitas alegrias, mas também algumas tristezas que estão me ensinando a crescer e a viver. Se fosse fazer um balanço do meu ano, até agora, eu diria que aprendi o que é correr atrás do que eu quero, aprendi o que é cansaço e tristeza de verdade, aprendi que eu sou a pior das pessoas, que devo tratar os outros sempre de igual forma, por mais que seja difícil (vamos combinar, na sinceridade.), e outra coisa aprendi que ser sincera sempre as vezes atrapalha, tem momentos que é melhor ficar calada, assim você não mente e nem se intromete. Ótima sexta e ótimo fim de semana gente.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger