quinta-feira, 8 de julho de 2010
Decidi que de agora em diante, não mais vou acreditar em tudo que me dizem. Não vou mais me iludir com pessoas mascaradas, aquelas que se fazem de santinho, mas dentro de si, vomitam de tanto veneno. Não vou mais acreditar que a vida é cor de rosa. Já passou o tempo em que eu queria sozinha mudar o mundo, como se fosse tão simples. A gente acha que entrar em uma faculdade é Nossas dúvidas são traidoras. - Shakespearesimples. É só estudar. E é. Mais a gente aprende que o simples tem outros significados. De acordo com o dicionário podemos classificar simples em:. Que não é complicado. (se é tão simples fazer o bem, porque ninguém faz?). Sem ornatos nem enfeites. (existem pessoas simples, mas todos temos defeitos, existem coisas simples, porém nada é perfeito.). Tentando explicar que nem o simples é tão simples assim, acabei de compreender que não existe coisa simples (sim a palavra simples se torna inútil no contexto). Não existe coisa fácil. Por menor que seja a causa, todos vamos sofrer por ela. Talvez você não sofra, mas para alguém sorrir, alguém tem que chorar, para você conseguir algo fácil, alguém correu atrás disso. Mas se continuarmos a analisar toda essa melancolia da vida, viveremos sempre presos a ilusões. Eu vou tentar ser feliz com a graça e o amor de Deus, há só assim eu consigo viver sem cantar a canção dramática do mundo.


Sinceramente não sei como estou encontrando tempo para fazer 3 posts na semana, sim, meu recorde esse ano, rs. Vou receber duas semanas de recesso do colégio e vou aproveitar esse tempo para ver se consigo acabar pelo menos um dos quase 30 livros que tenho para estudar em 4 meses. Agradeço o carinho e apoio de todos. Obrigada gente, Boas férias escolar pra quem vai junto comigo. Beijo


Aproveitando essa relaxada das férias voltei com o formulário de perguntas. Envie a suaaqui,

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger