segunda-feira, 14 de junho de 2010
Quem é vivo...
...sempre corre risco de morrer. De cansaço, de sono, de vontade de chorar. Um sumiço daqui tem uma explicação. Estudos, trabalhos e estudos! Quem é vestibulando sabe como é conciliar as duas coisas, ainda mais quando seu curso exige que você estude três vezes mais que o necessário. Foi necessário diminuir um pouco a agitação, porque eu já estava bem famosa no hospital aqui perto. É difícil acordar antes das 6 da manhã, ficar 1 hora às vezes em pé no transito para chegar aqui as 8, adiantar o serviço, estudar, mais serviço, estudar e mais serviço. Às vezes fico tão pesada que não consigo ler, muito menos entender o que está escrito. Ontem (domingo) fiz meu segundo simulado discursivo (que ainda conta pontinhos na minha média) e sábado e domingo que vem meu primeiro simulado discursivo, que não me sinto nem um pouco preparada para ele. O blog, a quem diga que está ocupando meu tempo que podia gastar estudando, mais acho que preciso disso aqui, se não ai sim vou pirar. Eu estou me sentindo cheia, tenho vontade de chorar, de sair de correr, gritar, quando alguém vem me desanimar tenho vontade de largar tudo, mais eu sei que não existe vitória sem batalha, e sei que Deus é por mim.

Afinal minhas 2 semanas de sumiço não foram só tristeza, o Live 2010 como sempre foi incrível! Aproveitei para refletir um pouco nas coisas, ouvi coisas que precisava e pulei muito. Ano que vem tem mais!
live10.com.br, ainda dá pra ir lá. ;*

Beijinho gente.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger