sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quando se é criança, temos um visão da vida tão grande, que vamos querer ser isso, fazer aquilo, ser o maioral, ser rico, a vontade de crescer é tão grande que já nos auto proclamamos adolescentes. Deixamos a boneca apenas como enfeite, deixamos os mesmos modelinhos de sapatos debaixo da cama e colocamos os pés no primeiro scarpin. A blusinha da Lilica fica só para usar em casa, queremos mesmo é um Dior. Pocar balão em festinha não é mais para a gente, o negocio agora é ver quem é que mais interessa. Com isso tudo, às vezes não vemos como a adolescência passa rápido. Vem o vestibular. A época de escolhas. A época de decidir como vamos realizar os sonhos de criança, sendo médico, engenheiro, estatístico ou o que for. A gente abre mão de tudo para ir atrás das nossas conquistas. Deus nos abençoe porque nos esforçamos. A vida está correndo. Não vamos deixar ela passar pensando só no que está por vir. Vamos viver o agora com sabedoria, o que virá será apenas consequencia.


Oi gente, nossa o corre, corre para o Enem e para o Vestibular está me deixando maluca, por isso ultimamente estou escrevendo esses textos tão chorosos, é uma forma de aliviar um pouco essa pressão. Muito obrigada por sempre lerem meus desabafos nessa forma meio que poética. Alias o ano é de correria, mais a diversão não pode parar. Próximo post cheio de novidades. Beijinho gente.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger