quinta-feira, 22 de abril de 2010
Será que está todo mundo ficando louco?
“Does everyone is going crazy?”

Será que está todo mundo ficando louco, ou eu é que estou sendo a extra terrestre por aqui? Será que todo mundo perdeu a noção do que é real, ou eu é que estou sonhando com a fantasia?
A coisa é mais real do que se parece. Um simples mal entendido pode virar confusão, um amigo que trai o outro, que mente, finge ser amigo por trás te mete à facada para matar e ainda se faz de cordeiro para todos. Que tipo de gente estamos virando? Falsidade virou moda, mentir então é tendência para qualquer época do ano. E é por isso que muitas pessoas morrem de desgosto, de bala, de solidão, de tristeza, de engano, de drogas. É por nossa causa. Se pararmos para observar a sujeira que nós (nós=mundo) estamos fazendo, vamos chorar por dias, por horas e por noites. Más, eu sou um santo, não faço nada disso. Porque esse “nós” o tempo todo? Aposto um mês de hospedagem que alguém pensou nisso. É tão fácil julgar, falar que ele roubou, ele traiu, ele é corrupto. Más todos nós somos sujos, a única diferença entre NÓS e eles, é que nós temos capacidade de reconhecer nossos erros e mudar. Se somos sujos, ainda é tempo de nos limparmos. O mundo transformou o louco em normal. Então vamos ser os loucos do mundo, e fazermos a coisa certa. Custe o que custar, vamos ser limpos.
É isso ai gente, desculpe mais um desabafo. Beijinho.
Roupinha nova no Petit, ;D, devido a minha falta de tempo ela veio de encomenda. espero que gostem ;*

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger