segunda-feira, 17 de maio de 2010
Ma-petit'

Eu fui Feliz. Eu sou Feliz, Serei muito feliz, pois Deus é minha fonte de alegria. Eu já paguei mico por ser feliz. Eu já fiz xixi na roupa de tanto rir, quem é que nunca morreu de rir sem ter nenhum vazamento? Eu já bebi suco de cenoura sem açúcar achando que era de laranja, afinal quem é que nunca teve um amigo sacana? Eu já comi brigadeiro com presunto, afinal qual a graça de uma noite do pijama? Quem é que nunca sonhou com um beijo e acordou de boca no travesseiro? Quem é que já foi colocar brigadeiro no prato e derramou na barriga? (como dói) Quem é que nunca rolou a escada e levantou como se nada tivesse acontecido? Quem é que nunca quebrou a alguma parte do corpo? (Eu já quebrei o joelho, andei por 3 dias e até hoje não sei como quebrei.) Quem é que nunca falou uma palavra errado em público? Quem é que nunca falou o nome da banda errado e todo mundo riu? Quem nunca olhou para uma amiga e começou a rir do nada e assim foram durante horas? Quem nunca costurou roupinha de boneca? Quem é que já ficou 2 dias sem dormir só conversando com as amigas? Quem já chorou ouvindo aquela musica? Quem é que nunca brincou na chuva? Quem é que nunca fez bolinha de sabão? Eu já. Quem já foi feliz também nas pequenas coisas? Eu sou.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger