Live 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

O que é o Live?
LIVE são todos os nossos esforços para motivar, equipar e inspirar jovens, pastores e líderes que querem viver acima da média nessa vida sem ensaios, ao vivo.
Em todos os anos não perdemos essa conferência onde Deus fala muito conosco. Estou começando a por em prática muito do que aprendi lá como fazer uma limpa na minha Time do Twitter, tirando todas aquelas pessoas que não me edificam, pelo contrário só fazem besteira e me irritam muito. Estou procurando amar mais o meu próximo, e como é difícil, rs vamos ser sinceros, mais está dando certo. Sabe o que percebi? Tentando amar o próximo eu sou mais feliz, porque me preocupo menos com os problemas dessa vida.

Fotos:




E ele nosso louco por Jesus abençoadissimo: Pr. Lucinho Barreto


Mais informações você encontra no http://www.liveaovivo.com/

24 comentários:

Unknown disse...

Amar ao próximo é o segredo para tudo nessa vida. :)

http://thaisacorrea.com/b/

Karine Marinho disse...

Ain, que máximo! É aonde que acontece?
Beijos,K.
Girl Spoiled

:: Loma disse...

Hey ^^

Mudanças são necessarias fato!
É bom fazer essa "limpa" ... para seguir...

Xxx

:: Loma

Talita Korb disse...

Sim, é difícil as vezes amar o próximo (dependendo do próximo claro hehe) mas é importante porque é para o bem de todos e agrada a Deus!

Beijo :*

Henrique Almeida disse...

As vezes é bom amar os outros, principalmente nosso amigos e aquelas pessoas que quer o nosso bem.
Beijos ;*

Jeferson Cardoso disse...

Oi Mylena. Como pai, fico feliz em ver a mocidade atuando mais em suas igrejas. É muito importante encontros assim. Amar o próximo é o grande mandamento que Cristo nos deixou!
Obrigado pela visita e comentário.
Tenha um bom início de noite!
Jeferson

Marilis Dutra disse...

primeiramente boa noite flor
realmente temos sempre que amar o próximo
se podemos ajudar alguém é gratificante
e olhar para as pessoas é o importante

bjss flor
dicas da Mari
http://marilis-dutra.blogspot.com/

Loma disse...

Eu fiz uma limpa nas minhas redes faz pouco tempo... sempre bom eliminar aquilo que nada acrescenta, né? Seu blog é super fofo. As fotos são lindas!

Camilla ♥ disse...

Que lindo, Mylena! Parabéns, gosto muito quando as pessoas falam de religião, acalma muito.

Minha família tem duas religiões: meu pai é candomblé e minha mãe é católica. Eu também sou católica, mas eu simplesmente AMO quando meu pai conversa sobre candomblé e espiritismo comigo, transmite uma sensação muito boa.

Bjos!

Bruna disse...

ameeeei!
deve ser tipo o S.O.S. da Vida, que tem em SP.
adoro eventos assim, se morasse perto eu ia.

e fazer uma limpa é bom.. em todas as áreas, incluindo o twitter!

megaa bjoo
;**

obs: vi que vc tmb é embaixadora Hello Kitty... vc também ganhou o album? eu to querendo comprar as figurinhas e aí quero contatar quem vai ter pra trocar repetidas^^

Renatinha Araújo disse...

Ai que legal!
Não conhecia este evento!
Parece ser interessante! :)

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Ju Lemos disse...

My nunca tinha ouvido falar nesse evento antes... acho que aqui onde moro a galera não curte.

Bjus queridona

Angelica disse...

Oiie!
Ahh, que interessante, adoorei!!!
Acho que todos nós precisamos fazer "uma limpa" em nossas vidas, começando por aquilo que nos atrasa a ser melhores, não é mesmo?!
Beeijos :*

Poly disse...

Deve ter sido bem interessante esse evento.
Gostei das fotos.
Tenha uma boa semana!
Bjuxxxxx

Thays disse...

Nossa, que legal!Não conhecia,mas achei uma inicitiva interessante!^^
bjos

Biialou disse...

Oiie Mylena,
as fazes a gente precisa mesmo fazer essa limpa na nossa vida e deixar que certas pessoas sigam em frente...
Muito legal esse evento, parece ser tão animado rs
Obrigada pela visita!
xoxo

Bruno Presado disse...

"Amar ao próximo é o segredo para tudo nessa vida. :)" Fato.

Amanda disse...

Oi td bem?
Tem post novo la no meu cantinho!!
Da uma passadinha la?
Beijokas!

marcela disse...

Seria legal se na minha cidade tivessem eventos desse tipo. Acho bacana. E sim, fazer a limpa as vezes é muito necessário.
Beijos!

Unknown disse...

Pior que é né... Quanto é livro que vende alguma coisa acha que já pode virar filme. Mas eu sou fã dessas coisas, mesmo assistindo poucos filmes. A última vez que fui ao cinema ver alguma coisa, foi Piratas do Caribe 4 e eu saí com 30 minutos de filme porque não estava entendendo nada! Huhu

http://thaisacorrea.com/b/

Ana disse...

Só estou passando para dizer que estou fechando o blog. Vim para agradecer a presença e a participação de pessoas maravilhosas pelos comentários, e dizer que vou sentir muuuuita falta de tudo isso... O post está explicando melhor. Espero um dia poder voltar :) Beijos!

Andreia disse...

Amar o próximo, e respeita-lo acima de tudo, é sempre a parte mais difícil. Mas acho que uma vez que assim o fazes, o nosso coração parece mais leve.

Uma coisa que tenho vindo a 'praticar' é a caridade (um dos grandes ensinamentos do Mestre! *-*), mas não é aquela caridade em que damos «esmola» e depois vamos contar aos quatro ventos que dêmos "x" dinheiro a fulano tal. Acho que as pessoas que fazem isso não passam de umas hipócritas e de umas exibicionistas! >---<

Não sei se já disse isto (é capaz de que já o tenha dito), mas o teu blog é lindo! *-*

Beijokas

Michelle de Oliveira disse...

Olá linda , tudo bem ? Sumi do blog , mais agora tô voltando aos poucos . Tenho que editar o HTML dele , mais dá uma passadinha ? Um beeeeeeeijo !

Fernando disse...

Parabéns pelo ótimo blog!!

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger