Porque as crianças morrem?

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Elas são livres de impurezas, apesar de viveram rodeadas pelo pecado e muitas vezes pela imoralidade. Elas unem famílias, trazem a esperança, o amor. Seu sorriso é sempre sincero, suas lágrimas são doces palavras não ditas. Como as amo, como fico feliz quando estou perto delas. Mãozinhas tão pequenas, boquinhas que nunca pronunciaram coisa alguma, que nunca mentiram,mãozinhas que nunca mataram, nunca fizeram o mal. Pés que nunca tocaram o chão e coração que nunca planejou o mal.
Como é bom ouvir o seu chorinho e logo ver o seu sorriso por ter um pedido atendido. Uma das maiores obras de arte de Deus: As crianças. Os Bebês. Creio que por serem seres tão afeiçoados, tão puros, tão lindos, Deus se orgulhe muito deles, às vezes tanto que os chamam para morar com ele para sempre, às vezes Deus os chama para livrá-los de sofrimento futuro, às vezes por motivos que não nos cabe saber. Tudo o que sei é que Deus é grande e a ele pertence o nosso amanhã.  Glórias a ele pela vida daquelas que ainda choram e terão uma linda caminhada nesta vida.
Para o pequeno Andrey R. B. que não conheci pessoalmente, mais conheci um pouco de sua história. Deus o tenha pequeno.

Parabéns hoje à uma das pessoas mais importantes para mim: Raphael. Que Deus te dê muitos mais anos de vida lindo, e que sejam ao meu lado. te amo. 09/02

13 comentários:

Michelle disse...

Lindaaaa a nova versão do blog . Nossa , que texto ! Fiquei triste em saber que uma vida se foi , mais fiquei feliz ao perceber que ele está ao lado de Deus.

Marina disse...

Obrigada!!
Sinto muito por essa perda, elas sempre deixam uma parte de nós conosco.
Amei o texto, apesar de triste.

Beijos

Luh disse...

Realmente Mylena... é verdade...
Sofri um aborto... nem cheguei a ver meu bebê... mas é triste do mesmo jeito. É muito triste.
Que Deus conforte o coração desses pais. :)
O blog tá lindo.

Beijocas!

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com esse post.
Tento fechar os olhos e não ver os noticiários, mas sei quantas vidas inocentes tem sido perdidas, sem nem ao menos terem consciência do que está havendo.
E penso nos meus irmãos, meus priminhos e meus futuros filhos.
A única coisa que nos resta é ter esperança.

Anônimo disse...

AAH QE LIMDO O SEU TEXTO (:

eu adoro seu blog d;
sempre acompanhei ele
KK

Bjo :*

Unknown disse...

Lindo Lindo Lindo o blog..
parabéns..
O post é triste mas tem perguntas q queremos resposta :(
Passando p deixar um forte abraço uma ótima semana p ti..
bjnhus volto sempre tah

Carla Campos Martins disse...

Poxa flor q post emocionante esse...forte...Eu tbm as vezes me pego pensando essas coisas, parecem tão sem sentido n é mesmo?! Tanta gente ruim fazendo maldade a solta nesse mundo, e os inocentes morrem... São perguntas q só Deus sabe responder, por enquanto é mistério.
A única coisa q se sabe é q elas vão para os braços de Jesus, pois são inocentes! E como ao lado do Pai não existe dor nem lamento, as crianças são eternamente felizes.
Tenho um pequeno de 1 aninho e 4 meses, ele é a alegria da minha vida, e sempre q ouço essas histórias nem consigo calcular o tamanho da dor de uma mãe q perde seu filho. Só Jesus mesmo p proteger.
Bjs,*

Roberta disse...

é muito triste ver casos de crueldade com crianças. Sinto muito pela perda dos pais. Sei como é meus pais perderam um filho, eu, uma irmã. Mesmo sem a conhecer perece que somos ligadas :/

Anônimo disse...

E mudando um pouco de assunto, passa lá no Owshie pra pegar o selinho de qualidade ^^
Grande beijo.

Caa Bispo disse...

QUE LINDO!
Claro que nós sofremos com mortes, principalmente de uma criança, por ela nao ter aproveitado muito, mas concerteza ela foi para um lugar bem melhor que o nosso.
adorei o post.
www.justtexts.blogspot.com
camille

Talita disse...

Crianças são a coisa mais fofa que existe! Mesmo que me irrite quando abre berreiro, elas certamente são presente de Deus! As vezes quando vejo uma dá vontade de apertar uashuhasuhas

Obrigada pela força mih!

Beijo :*

Lilian Britto disse...

Sim, é muito triste mesmo quando perdemos uma criança =( Ficamos pensando: que mal podem ter feito? Mas Deus tem sempre suas razões e nós, meros mortais, não alcançamos sua sabedoria sem fim. Que o Andrey descanse em paz, ao lado dos anjinhos de nosso Senhor.
Beijos querida, boa semana =*

Aninha disse...

Na filosofia que sigo, as crianças são vistas como os anjos, uma alma pura e inocente que merece somente amor. Se é arrancada desta vida terrena muito cedo é porque algo muito pior podia acontecer e que era para ir no tempo que Deus proporcionou a ela. Acredito na evolução espiritual e creio que nesse pequeno tempinho que uma criança fica aqui, já é um aprendizado para sua alma e para aqueles que a rodearam.
Que Andrey fique em paz e bem juntinho de Deus e Jesus.
Beijocas e boa semana =*

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger