Meme: Uma Foto, Mil Palavras!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
1.  Postar uma foto que você goste muito, e junto dela, um texto com tamanho à sua escolha, sobre o que ela representa para você e o que você vê nela.

A Talita também postou sobre o assunto e lendo o post dela me inspirei para este. Toda vez que olho essa cena eu penso no quanto eu sou egoísta e vejo que não mereço nada do amor de Deus. As vezes eu reclamo por uma coisa simples não dá certo para mim, acho o fim do mundo não ter passado no vestibular, fico questionando o porque de tudo isso. Mais ele passou por coisa pior por mim,mesmo sabendo o quão pecadora eu sou. Agradeço a ele tudo o que sou e tudo o que serei pois sei que é ele quem governa minha vida. Não quero viver nunca longe dele e peço todos os dias para que ele não desista de mim. Te amo Jesus e não tenho vergonha alguma disso.

2.   Indicar amigos para fazerem esse MEME:
 Quem quiser fazer fique a vontade.

3.   Linkar quem começou o MEME, e quem lhe indicou à ele!
A Talita foi quem me indicou.

Não pude postar antes para apresentar a vocês o novo Layout do blog. Ganhei na promoção do blog da Jana, gostei muito de verdade. Gostaria de dar os parabéns as amigas Miri e Esther por terem passado na UFES. Deus abençõe muito vocês, pois vocês merecem muito.

13 comentários:

Carla Campos Martins disse...

Oi amore! Tdo bem?! Que lindo post!! É lindo ver jovens que não se envergonham do nome do Senhor! ^^ Eu adorei a idéia do meme, tbm quero fazer!
*Simplesmente LINDO o novo theme do MP!! Todo clean e fofo!! Parabéns amiga! Bom final de semana pra vc! Bjs,*

Fabricia disse...

Que coisa mais fofa seu layout Mylena, adorei ^^
esse Meme é bem legal né, também fiz em meu blog, gostei do seu viu, sem Deus em nossas vidas não somos absolutamente nada, temos que nos entregar totalmente à Ele, Ele sempre sabe o que faz e pode ter certeza que Ele tem o melhor preparado para a sua vida flor
bom fim de semana pra vc
Bjks!!

Aym disse...

ô ficou lindo esse theme, parabéns por ter ganho *_* super fofo. =D adorei o meme tb. muito bacana.
boa escolha
beijos
bom fds!

Bruna disse...

adoreiii o meme!!!
amo fotografia, e achei aque você escolheu perfeita, e seu texto também... as vezes nós somos tão "mesquinhos" com Deus né? eu também fico sempre cobrando Ele por não conseguir um emprego, coisa e tal... mas depois lembrando tudo que Ele já fez por cada um de nós vem aquele sentimento de culpa... mas o amor dele por nós é maior que tudo isso.

megaa bjoo
;**

Gabriel disse...

[a[]a[a]a[a] eu fiz esse meme, tá la no post mais recente.
Xxo

Talita Korb disse...

Oi mih! Fico feliz por fazer o meme, e que bom que se inspirou! Concordo com o que vc disse, não podemos culpar Deus pelas coisas ruins que acontecem com a gente...

Adorei o layout, muito fofo!

Beijo :*

Deby disse...

Muito bonita a foto mesmo.. sinto muito por você não ter passado no vestibular, mas força pra continuar na batalha! ;)

Lindão o layout, beijo :*

:: Loma disse...

Hey ^^

Preciso fazer esse meme, achei mega criativo e a foto escolhida por vc é linda, parabéns por essa fé <3

Xoxo

:: Loma

Unknown disse...

Antigamente eu acharia que seu post é um post de um fanático. Mas voltei a minha religião e vejo o quão importante estarmos ligados a Jesus. É o que tem me dado forças para enfrentar cada dia que passa... :)

http://thaisacorrea.com/b/

Anônimo disse...

Oi, flor, bom final de semana... nem preciso repetir o quanto amei esse layout, né? A Jana é realmente uma inspiração pra mim!

Lilian Britto disse...

A gente que ser sempre agradecida por tudo que Deus nos dá, mesmo as coisas ruins tem seu propósito. O que não é pra ser, melhor q não seja! Tudo tem seu tempo né amiga? Sei que coisas ótimas virão pra vc, acredite ;)
Beijos, bom restinho de domingo =**

Gaby disse...

Adoro Meme!
Muito bonito o texto. Existem coisas que as vezes esquecemos né?! =\


Beijinhos ^^

joicy recco disse...

Nossa querida amei o post... Irei fazer no blog :D O novo lay esta muito lindo tambem parabens por te ganhado na promoção

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger