Não foi dessa vez

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Passei a vida inteira esperando esse momento chegar e quando chegou, também veio junto à frustração. Quando vi que por pouca coisa me afastei do meu sonho e pessoas no mesmo nível que eu conseguiram meus olhos se encheram de lagrimas e não me contive. Tudo na vida é assim. Com isso aprendi que se você tem um sonho e quer realizá-lo tem que estar disposto a pagar o preço. Tem que estar disposto a tentar e muito até conseguir, tem que aguentar a frustração de cabeça erguida e não desanimar. Tem que se acostumar com a dor que fica e fazer dela seu alicerce, afinal logo a dor passa. Tem que não repetir os erros e entender que tudo tem o tempo certo.
Sim no momento que vemos que não deu certo é o desespero que comanda nosso coração. Ainda dói muito. Em pensar nas noites mal dormidas, no cansaço, nas horas no ônibus lotado, nas aulas chatas, em ver seus amigos saindo para se divertir, em pensar nas tristezas que passei em tudo aperta ainda mais meu coração. Tentos aliviá-lo pensando nos amigos que fiz, no conhecimento que adquiri e as boas risadas que dei.
Para Deus tudo tem seu tempo. Infelizmente o meu não foi esse. Mais sei que ele não desistiu de mim porque esse sonho está aqui ainda, tão forte que posso senti-lo do mesmo jeito que sinto o ar entrando em meus pulmões. Você que também não conseguiu chore, limpe a frustração dentro de você e pense que tudo vai melhorar. Para realizar sonhos tem dessas coisas, mais um dia eu sei eu vou chegar lá, é uma promessa que fiz.

20 comentários:

Lilian Britto disse...

Claro q vc chega lá! Sonhos são assim mesmo, demoram, mas chegam =)
Agora é bola pra frente!
Beijos My, lindo final de semana =*

P.S.: Pode salvar o texto do blog sim, mande p o seu namorado, hihi.

Bruna disse...

Oi!
Quando estamos em busca dos nossos sonhos é inevitável uma frustração, mas não desista , porque vai ser realizado, acredite sempre em você.
bjs e até mais
http://escritonafolha.eternaldays.com/

Carla Campos Martins disse...

Oi flor! Obrigada por seguir! O blog é novinho, rcém saído do forno, espero fazer mtas amizades através dele! ^^ Fiquei feliz com a sua participação por lá!
Infelizmente frustrações fazem parte da vida... mas pelo menos ganhamos com isso a EXPERIÊNCIA.
Bjs

Mii disse...

Poxa... ainda não sei se consegui ou não. Mas estou disposta a qlqr coisa pra conseguir. Esse seu post veio na hr certa pra mim. Vc vai conseguir sim, vc mesma sabe ^^ Beijos

Helena Arruda disse...

Às vezes é muito difícil esperarmos pelo tempo de Deus em nossas vidas, mas lembre-se que Ele te ama mais do que você mesma e só tem o melhor guardado para você!!!

Então, agora que já "chorou e limpou a frustração dentro de você" aguarde, pois teu sonho está chegando!!!

Beijinhos e até!

Maria Carolina disse...

Eu sei exatamente o que é isso que você está sentindo. Mas eu sempre acredito que as coisas somente acontecem quando são a vontade de Deus. deus sempre prepara o melhor para nós. Portanto, pode esperar, que o melhor está por vir.

beijos

jah disse...

independente do que aconteça, ou do que voce passe, você nunca pode desistir do que se quer !

Lívia disse...

"Para Deus tudo tem seu tempo. Infelizmente o meu não foi esse." Talvez felizmente. Uma pequena mudança agora pode gerar mudanças enormes no futuro. Talvez outras pessoas que você irá conhecer e não conheceria nessa primeira oportunidade, talvez professores diferentes e melhores ou talvez porque simplesmente seja melhor depois. Realmente, só Deus sabe.
É um sonho e quando nos esforçamos por algo que realmente queremos, nunca é vão. Toda experiência é válida, serve para algo, nos faz crescer. E graças a Deus existen novas oportunidades: todo dia, todo mês, todo ano.
Espero que você supere com alegria e recome com disposição. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." Não é verdade? Tudo de bom pra você. Beeeeijos! *3*

Anônimo disse...

Oi, flor. Espero que você consiga chegar no ponto que você quer, ou talvez até ir além. Tô torcando por você. Beijo*

Felix disse...

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,
subirão com asas como águias,
correrão e não se cansarão,
caminharão e não se fatigarão..."

Confie e Espere em DEUS.
by: felix

Sarah Lee disse...

É dificil esperar mesmo, o nosso tempo não é o tempo de Deus.

Tenha fé e confie NELE!!

Larissa disse...

É isso aí, não desanima não, talvez o que Deus queria para você era outra coisa, mais tenha a certeza que você irá conseguir muito além do que você deseja! beijos ;*

Nique disse...

Não desista!

Unknown disse...

Chorar é o melhor remédio. Não tem jeito. Passei por maus bocados há um tempo e me reergui. Mas confesso que as vezes a tristeza bate e depois que eu choro a dor alivia. :(

http://thaisacorrea.com/b/

Bruna disse...

Oii querida!!!
sei como você se sente.. me formei em 2009 e até agora não consegui emprego, fiz concurso público pra uma cidade vizinha e se tivesse acertado umas 2 perguntas a mais eu tinha conseguido uma ótima colocação... mas é como você disse, Deus tem o tempo certo pra nossa vida, e muitas vezes os planos dele são bem maiores do que os nossos... então o melhor é esperar que a vontade dele seja feita em nossa vida!

megaaa bjoo
;**

Deborahslim disse...

Nunca desista dos seus sonhos. Pode até ser díficil conseguir realizá-los, mas depois vem a glória de chegar lá e dizer, de cabeça erguida "eu conseguí". Você é capaz, continue tentando e conseguirá :)

Angelica disse...

Oii! Adorei seu post!
"O importante é não desistir e continuar tentando!!!" :)
Beeijos :*

Talita Korb disse...

Como vc disse, pra Deus tudo tem seu tempo, então espere que um dia chegará sua vez ^^ te desejo sorte pra próxima!

Beijo, boa semana!

Jess :) disse...

Engraçado com me identifico com você, com seus posts. Mas esse em especial me tocou. Passei por isso, fomos concorrentes e vejo que você, assim como eu tem amor pelo que quer seguir. Sei bem quando a gente ama uma coisa e não a tem, sei a dor que foi não ver seu nome lá. E acredite, quando penso nisso ainda acho que pode mudar e eu ver meu nome lá dia 4. Boba né? Talvez.
Mas uma coisa é certa, esse ano darei mais de mim do que ano passado. Sei que me esforcei, sofri, cansei, mas não foi suficiente. Então agora é bola pra frente que em 2012 duas vagas são nossas! Se Deus quiser.
Beijos

Dayse Fashion disse...

Nunca desista de seus objetivos.Tente até conseguir.Se cair,levante-se e continue,e você vencerá!Você tem Deus,e apenas por isso você já venceu!

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger