Natal

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Eu queria poder dizer mais, mais tudo o que meu coração pede agora é que eu espalhe meu amor por todos que podem me ouvir.Digo a vocês que  façam a diferença, a sutil diferença de ser diferente neste Natal. Não importa como, se presenteando alguém que não tem esperança, se abraçando aquela pessoa com quem não fala ou simplemnete dizendo eu te amo. Faça algo novo e diferente.
Não vamos deixar os dizeres do mundo ditarem como será nossa comemoração, mas vamos fazer nós mesmos fazer esta noite ser especial e acima de tudo vamos lembrar o real motivo dela estar acontecendo.
Parabéns Jesus, muitos não sabe que presente dar ao Senhor, as vezes também fico assim. Dou a ti minha vida e obrigada por não desistir de mim. Tenha um lindo aniversário assim como tens me dado tantos.

Este é meu desejo de natal. Não é nada do que planejei escrever, é simplesmente tudo que me veio ao coração. Desejo muitas alegrias a todos e

FELIZ NATAL !

10 comentários:

Angelica disse...

Oii! Que lindo está seu blog! :)
Adorei seu post! ^^
Lhe desejo um Feliz Natal e um 2011 lindo, repleto de realizações!!!
Beeijos :*

Bruna disse...

Vc é uma fofaaaaa!!! Um 2011 muito lindo pra vc, com muitas coisas boas e muito sucesso!

Obrigada por sempre me visitar viu?

bjssss :*

Gaby disse...

Feliz Natal!
Um ótimo ano, que vc seja muitooo feliz!
Bjinhos

Unknown disse...

Espero que sua noite de Natal tenha sido muito especial! :D

http://thaisacorrea.com/b/

Unknown disse...

E que de todas tenham sido. :D

Henrique Almeida disse...

Feliz natal para você também!
Abraços ;D

Biah Bizzarra disse...

Nessas horas que saem coisas lindas, rs!
Adorei o post, concordo com tudo, principalmente em focar no nascimento de Jesus, hoje em dia isso (infelizmente) está sendo esquecido... Tento presenteá-lo todo dia, com minhas atitudes corretas e servindo a Ele. Espero que eu esteja O agradando, rs.

Feliz natal atrasado! ;x

Evelyne disse...

Amei o blog, e você o post, você escreve lindamente.
Queria poder seguir o blog, mas não encontrei o widget :/.
Bom, beijos e feliz natal!!! :D

Sarah Lee disse...

Que 2011 seja de muitas realizações!!
Até mais!

Gabriela disse...

Espero que tenha passado um ótimo Natal. Gostei muito da sua mensagem, bem diferente das mensagens de Natal comuns.
Seu blog é muito lindo, parabéns! :)

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger