Ah, o amor

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Acordei a meia noite suspirando forte. O suor escorria por minha face. Meu coração ao mesmo tempo em que paralisara parecia bater mais forte. O sono havia se perdido em meio à escuridão noturna e mais uma vez estávamos a sós: meu dilema e eu. Abri a janela para tentar não pensar mais em você, talvez a calmaria da rua me trouxesse lembranças que não fosse tuas. Vi a gota do orvalho lembrei-me da pureza de seus olhos que cintilavam carinho sempre que sorria. Mirei a enorme lua no céu, sempre comparada a nosso amor naquelas frias noites em que olhávamos o céu admirados. Fechei os olhos buscando no fundo d’ minha alma algo que não remetesse a você. Não encontrei nada. Apenas LEMBRANÇAS.

Por que é tão bom amar? Difícil, talvez seja porque sofremos mais podemos contar com um conforto, não importa, melhor ainda é quando Deus nos entrega uma pessoa que nos corresponde e nos respeita. Muita gente confunde o amor com uma forte paixão. O amor é diferente. Quem ama não trai, porque sabe que vai fazer o outro sofrer. Amor é querer a felicidade do outro antes da sua, é se alegrar com o sorriso do outro. Amor é aprendizado. Eu quero amar mais todos os dias, assim como eu amo a cada segundo. Te amo, Raphael Lineker, 3 anos e 3 meses.

10 comentários:

Priscilla disse...

ah, que fofo, os dois textos. Realmente quando estamos apaixonados tudo faz lembrar a outra pessoa, é inevitável =) Muito lindo ver esses amores verdadeiros, que Deus abençoe muitooo =D ah, quem sabe mais pra frente faço uma inteligente no meu cabelo uhahuahu beijos =*

Raphael Lineker disse...

Eu te amo minha esposa. Só você importa na minha vida, vc é e sempre vai ser a menina dos meus olhos q vou guardar para q ninguem nunca possa te fazer mau algum, vc é e sempre vai ser a minha Pricesa.

vαnessα ~ disse...

AI que lindoo, que Deus conserve e que sejam muiiiito felizes *-*


Myy, me passa seu e-mail??
bjs!

Angie disse...

Coisa mais amada a foto, e o post muito bonito também... Eu sou do tipo de pessoa que prefere não falar de como é exatamente o sentimento do amor, acho que algo forte demais pra ser definido (:

Brigada pela indicação, demorei pra postar de novo, mas já tinha esse post atual programado, o próximo ia ser da campanha. Vc tem ainda o post da campanha? :S Eu li quando você me falou, mas agora esqueci, se tiver vai ajudar (:

Bjo

Cacauh disse...

ahh o amor!!!
Parabens!!!!
Bjs de chocolate pra alegrar teu diaaaaa

Bruna disse...

ai ai amiga... sou apaixonadíssima igual você =D
que nós e mais um monte de gente possa sentir esse sentimento tão maravilhoso e verdadeiro cada dia mais.
muita felicidade pra vocês dois s2

megaa bjoo
;**

:: Loma disse...

Hey ^^

Q lindo texto que Deus possa sempre abençoar essa união.

Xoxo

:: Loma

Ayala Saady disse...

é... Amar é dolorido... é dificil, é gostoso ^^, e a gente confude mesmo, mas para idetificar a gente tem q sentir os dois daí saber : " agora estou amando" \o) eu costumo dizer a lebinho q quando existe amor a gente faz dar certo...pq um entende o outro, um respeita o outro, tentam não brigar e tal.. parabéns pelo namoro-> Amor e sabedoria sempre : " a mulher sabia edifica a sua casa, mas a tola derruba com suas próprias mãos"

Unknown disse...

Acho que o grande problema tá aí sabe. As pessoas não sabem o que é amor e o que é paixão. Eu não sei se já amei meus namorados sabe, sei que me acostumei a eles. Tanto é que hoje em dia, depois de ter terminado um namoro de 5 anos e meio, não volto, mas não volto mesmo. Deixei de tolerar muitas coisas, vi o namoro de outro ângulo. Agora to bem, sozinha porém tranquila, sem esperar nada do amanhã... Mas sei que Papai do céu vai colocar alguém bem legal no meu caminho...

http://thaisacorrea.com/b/

Giuliana Motyczka disse...

Fico tão feliz quando vejo as pessoas falando de amor, sobre como é bom amar, se sentir amado. Porque em meio a tantos corações quebrados, amargos e magoados que desacreditam, ainda existem pessoas que conseguem ver a beleza de tudo isso, sabe? Muito fofinho, de verdade! E felicidades ao casal! *-*

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger