segunda-feira, 5 de julho de 2010
O Acido da Beleza!?
Bem, como alguns de vocês devem saber, sou apaixonada por tudo que engloba a área da medicina, desde de doenças até a medicina estética. Cada vez percebo mais como o nosso corpo é incrível. Cientistas descobriram que uma substância produzida pelo corpo, o ácido hialurônico , e copiada em laboratório torna-se o principal recurso contra rugas profundas do rosto e serve até para tratar celulite.O ácido hialurônico é encontrado no nosso tecido conjuntivo e tem como função reter água. Ele pode ser usado em todas as partes do rosto, com execessão a região das sobrancelhas e na pele muito fina abaixo dos olhos. O resultado se mantém por até um ano e meio. HA se destina às rugas aparentes com o rosto em repouso, como o sulco nasolabial (ou bigode chinês). “Quem busca rejuvenescimento fica feliz com o resultado” , diz a dermatologista.
O HA também começa a ser adicionado a cremes anti-idade e aos filtros solares. Empresas como a Avon, Vichy e a La Roche Posay lançaram artigos com o composto. A Avène, produtora da linha Eluage, colocará em breve no mercado uma variação para o contorno dos olhos com o ácido na forma fragmentada.
Agora é ver se realmente funciona.

Fonte: Istóe Medicina e Saude.

0 comentários:

Postar um comentário

- Por favor, identifique-se com nome e e-mail ou blog.
- Postagens de propagandas serão excluídas.
- Ler o post, nem que seja um pouquinho ajuda a comentar.
- Todos os comentários serão retribuídos.
- Caso não possua uma página na internet, deixe seu e-mail no fim do comentário que retribuirei com muito carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design e codificação desenvolvidos por Jana B. - Proibido copiar ou usar como base Ma Petit - Mantido por Plic Plac e Blogger